Desde a sua estreia, a indústria quase não falou sobre outra coisa senão "Deadpool e Wolverine". O filme estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman tem encantado os fãs, e a Marvel Studios voltou ao topo com um filme repleto de momentos memoráveis.
Um desses grandes momentos foi a aparição de Channing Tatum como Gambit. Após o cancelamento de seu filme, parecia que nunca o veríamos interpretar o talentoso mutante. Agora, dias após a estreia, Reynolds elogiou a figura de Tatum através de sua conta no Twitter e quer realizar o sonho que o ator persegue há anos.
Gambit é um cara que Chan nasceu para interpretar. Sua história é parecida com a minha, no sentido de que ele passou uma década tentando trazer a versão mais fiel de Gambit em quadrinhos para a tela grande. e precisa sair e entregar bolos. E Gambit encontrou seu autor em Chan. Ele é um dos personagens mais legais e inteligentes dos quadrinhos e ainda é muito inexplorado, e pelo que vi nos cinemas, você também. a chance de dizer adeus a alguns desses heróis é tão importante quanto ter novos personagens pelos quais torcer... e torcer por Gambit é ainda mais fácil.
Reynolds relembrou a jornada tumultuada que fez para que a 20th Century Fox desse luz verde ao primeiro filme de "Deadpool", comentando que Tatum também lutou tanto quanto para tornar o filme Gambit uma realidade. Porém, essa produção não teve o mesmo destino do Mercenário Boca e não se concretizou.
Agora, com seu retorno nesta edição, a vontade de Tatum de jogar Gambit novamente aumentou. É claro que tanto ele quanto Reynolds lutarão para que o personagem tenha uma segunda chance nesta nova fase de mutantes, onde tudo é possível graças ao multiverso, esperando ter mais opções para retornar como Remy Etienne LeBeau.